Festival de Inverno de Mar Vermelho começa nesta sexta-feira (11) com grandes atrações

Tida como a Suíça alagoana, a pequena cidade de Mar Vermelho, bem próxima de Viçosa, distante 104 km de Maceió, está montada para este final de semana, a fim de promover sua maior festa turística. Trata-se do Festival de Inverno, evento que entra para a sua quinta edição, prometendo receber um grande público de toda parte do Estado, sobretudo pela atratividade natural da região, onde o friozinho que domina nesse período do ano tem despertado a curiosidade de muita gente, principalmente quando se  mistura com uma programação cultural que envolve até famosos cantores, como; o forrozeiro Jorge de Altinho e o romântico José Augusto.

A maratona festiva acontece  na sexta e no sábado. Pela badalação do evento, sobretudo com  a presença de agências de turismos das grandes cidades alagoanas fazendo pacotes de passeio,  os organizadores da festa esperam contar com mais de 20 mil pessoas durantes os dois dias.

Para tanto, serão cerca de 130 homens, entre Policiais Civis, Pelopes, Rocam, Bombeiros e seguranças particulares, preparados e disponíveis para  garantir comodidade aos visitantes. Uma praça de alimentação com Foods Truck com as melhores opções de lanches rápidos, está pronta para atender  a galera.

“Nos palcos, toda a riqueza e a diversidade da nossa cultura estão contempladas na programação. Os artistas escolhidos para apresentar a boa música ajudam a consolidar o Festival não apenas como um grande evento cultural, mas também para curtir um ambiente completamente familiar” disse animada a prefeita Juliana Almeida.

O Festival de Inverno é bancado pela Prefeitura, cujo  evento acontece na Praça Cristo Redentor. O local será palco para atrações musicais que o Brasil inteiro admira, como José Augusto e Jorge de Altinho e os artistas regionais, Capilé, Garota Sertaneja e Time Machine.

Comentários ()