A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Mulher 1 (DEDDM1), coordenada pela delegada Paula Mercês, dando sequencia ao trabalho de investigação do estupro contra uma turista francesa, divulgou na tarde desta sexta-feira (12), o retrato falado do suspeito.
“O objetivo da divulgação do retrato falado é para que as pessoas possam colaborar com a polícia visando prender o suspeito, tendo em vista que até o momento as diligências policiais ainda não conseguiram localizá-lo”, explicou a delegada titular da DDM 1.
A Polícia Civil solicita que quem tiver informações que leve a prisão do suspeito, deve passar pelo disque denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP), no número 181. O sigilo da informação é garantido.
O crime foi praticado entre as praias de Jacarecica e Guaxuma, no Litoral Norte da capital, e ocorreu no inicio da noite de quarta-feira (10).
Segundo informações do delegado Robervaldo Davino, do 6º Distrito Policial, que fez o primeiro atendimento do caso, por ser da área onde ocorreu o crime, a vítima foi estuprada na frente do marido. “O criminoso praticou a violência sexual com uma arma de fogo na cabeça da mulher, e dizia ao marido que se ele fizesse alguma coisa atiraria nela”, frisou a autoridade policial.
Pelo retrato falado, feito por um agente da PC, o suspeito é moreno claro (queimado do sol), tem entre 42 e 48 anos, e cerca de 1,70m de altura.
Ascom PC/AL