Agenda Alagoas

Carro é flagrado em P. dos Índios momentos antes de acidente na BR-316 em Dois Riachos

Carro é flagrado em P. dos Índios momentos antes de acidente na BR-316 em Dois Riachos

Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento em que um veículo Toyota Corola, de cor preta, colidiu com outro veículo que estava estacionado em uma rua ao lado da Escola Estadual Humberto Mendes, em Palmeira dos Índios.

De acordo com o vídeo, o sinistro aconteceu às 16h20 desta segunda-feira (26). O carro atingido pertence a uma empresa de câmeras de vigilância. Em contato com nossa reportagem, a proprietária informou que está indignada com o caso e já registrou Boletim de Ocorrência (BO) na delegacia da cidade.

Um internauta entrou em contato com o Agenda Alagoas e informou que um carro com essas características quase o atingiu pouco antes das 17h enquanto fazia ciclismo próximo ao trevo da entrada do município de Minador do Negrão.

O carro do vídeo em questão aparenta ser do secretário municipal de Saúde de Santana do Ipanema, Ricardo Medeiros Rosa, que foi preso por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) momentos depois do acidente que atropelou e matou a trabalhadora Genilda Bento enquanto fazia caminhada às margens da BR-316, em Dois Riachos.

Os policiais fizeram o teste de alcoolemia, que obteve o resultado de 0,94 mg/l.

Da redação

Confira o vídeo abaixo:

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *